ba92de_9e2fc2f996a14ab8bdc90ca2d8105d14_mv2.png
Geekie_Logo_Branco.png

Quanto mais a gente conhece o(a) estudante, mais ele(a) se torna protagonista

Com o Geekie One, é possível enxergar a jornada do aprendizado dos seus filhos e filhas de maneira detalhada.

Estudantes, escolas e famílias conseguem visualizar, em tempo real, pontos fortes e aqueles que podem ser melhorados.

Geekie One é a evolução na forma de aprender e ensinar, aliando conteúdo, prática,  inovação e inteligência de dados para oferecer uma experiência única e personalizada.

Cada aluna e aluno(do 6ºAno a 1ªSérie do Novo Ensino Médio) recebe um Chromebook(computador) em comodato para acessar a Plataforma e através dela estudar, realizar atividades e trabalhos, e com esse uso o Geekie One entende quais os pontos fortes daquele estudante e quais precisam melhorar e cria um plano de estudos personalizado para que ele desenvolva o seu aprendizado.

Desenvolvendo assim uma educação em que todos(as) podem brilhar e ninguém fica para trás.

Como funciona o Geekie One?

Entenda o Superpoder dos dados

É Preciso Ressignificar a forma de ensinar e aprender. Mas como?
Com                  !

GeekieOne_Logo_Branco.png